Personagem de uma vida

O interesse do público na minha atuação como Rhett Butler me intrigou. Eu era o único que, aparentemente, não achava que seria um grande sucesso. Eu encontrei-me preso por uma série de circunstâncias sobre as quais eu não tinha controle. Foi uma sensação engraçada. Acho que sei agora como uma mosca deve reagir depois de ser pega em uma teia de aranha. Scarlett nem sempre ama Rhett. Foi a primeira vez em que uma menina não tem certeza se ela me deseja a partir do momento que põe os olhos em mim.

Clark Gable, sobre sua personagem no clássico E o Vento Levou, de 1939.

e o vento levou

Deixe uma resposta

